Primavera de Leituras em Guaratuba

23.9.14

Estamos em Guaratuba para fazer um detox de barulho e passar uns dias tranquilos. No ano passado estivemos aqui durante o inverno. Dessa vez viemos dar as boas vindas à primavera e produzir a Cartonera Bibliotecas do Brasil que estará disponível para venda na Feira do Livro de Araucária. Aproveitamos para trazer uns livrinhos na mochila que vamos mostrar para vocês nos próximos posts. Em Guaratuba com o silêncio e a proximidade do mar, toda hora é aprazível para nos dedicarmos à leitura.
Relembre as nossas passagens pela cidade, os livros que trouxemos na bagagem, as ações de incentivo à leitura que realizamos, as pessoas que conhecemos, e todo o conteúdo produzido por nós relacionados aos dias passados no litoral:

Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil
Arte: Juliano Rocha