Cartinha que chega traz Frida Kahlo e Sérgio Vaz

20.9.14

Essa semana fomos surpreendidos com uma arte belíssima em um envelope todo estiloso, desenhado pela nossa amiga Leticia Fontoura. O envelope veio cheio de gostosuras: cartinha, desenho da Ísis, uma menininha lourinha e muito querida que conhecemos em Gravataí quando visitamos o G-MÃO em maio, marcadores de livros, postais do Poeta Sérgio Vaz e livros, muitos livros! Esse desenho da Frida Kahlo feito pela Leticia nos emocionou demais!

Marcadores gracinha!

Livros, cartinha, postais, marcadores e desenhos, que alegria receber um envelopão cheio de carinho!

Os cartões postais com poesias de Sérgio Vaz foram muito festejados, que belezura!
"Enfia o dedo na cara do seu dia, e diz: Hoje eu vou ser feliz, quer você queira ou não". Sérgio Vaz

Esse desenho foi a Ísis que fez, uma menininha muito fofa e risonha que pode ser conhecida nesse post com seu irmãozinho Thomas. Conheça a Ronda da Fraternidade e a Leitura no Varal, projetos que a Leticia mantém na cidade de Gravataí no Rio Grande do Sul:

E a parte ainda mais emocionante da carta enviada pela Leticia, ela foi escrita à mão. Quantas pessoas mantém esse hábito tão romântico hoje em dia de escrever cartas à mão? Com uma letra tão caprichada como essa, nós ficamos realmente surpresos e felizes!

Obrigada Leticia, adoramos a surpresa!

Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil
Fotos: Dani Carneiro