Bibliotecas do Brasil Inbox #24

26.9.14

Nessa semana estamos em clima de praia invernal, entre os quero-queros e as corujas criamos os textos dessa semana que trazem um relato em formato de diário de campo da Daniele sobre os nossos dias silenciosos e de muita leitura em Guaratuba, no litoral do Paraná e o Juliano tenta responder porque tantos artistas sempre conviveram com a pobreza, inspirado pelo novo filme dos irmãos Coen, Inside Llewyn Davis.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf

Texto: Juliano Rocha
Arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil