Cartonera Bibliotecas do Brasil na Feira do Livro de Araucária!

21.9.14

Temos novidades para contar aos leitores do blog Bibliotecas do Brasil: as cartoneras vão passear! Fomos convidados para participar da Feira do Livro de Araucária para mostrar o que são os livros cartoneros e mostrar como eles são feitos. Relembre a nossa participação no 1ª Festival Literário de Araucária, evento paralelo à 16ª Feira do Livro em 2013.
Vamos poder conversar com as pessoas e mostrar para elas os nossos livros artesanais e independentes, o resultado do nosso trabalho, uma realização que tem trazido muita alegria para as nossas vidas.
Estamos aguardando a divulgação oficial do evento e logo mais poderemos dar detalhes de como será a nossa participação no festival literário, o horário que estaremos lá e muitas outras novidades! Mas vá anotando na sua agenda, reserve o dia 10 de Outubro de 2014 para conhecer pessoalmente a Cartonera Bibliotecas do Brasil na Feira do Livro de Araucária. As cartoneras estarão disponíveis para venda com desconto. Venha conhecer os nossos livros cartoneros, independentes e autopublicados.

Enquanto isso, passeie pelas fotos para ver a produção dos nossos livros cartoneros:

Novas cores para as capas.

Juliano na lida para cortar o papelão

Capinhas das cartoneras prontas para serem pintadas

Madrugada adentro

Cartoneras da primeira reimpressão que já foram vendidas