Dicas do blog Bibliotecas do Brasil: Compartilhar para ajudar

4.8.13

Dicas para uma melhor comunicação com os leitores nas redes sociais, para bibliotecas, iniciativas voluntárias, projetos de incentivo à leitura, e ongs.

Dica nº2: Compartilhe

Quando todos compartilham todos se ajudam, principalmente quando são informações relacionadas à bibliotecas comunitárias, iniciativas voluntárias e projetos de incentivo à leitura. Você também pode ajudar uma iniciativa voluntária sem precisar sair da cadeira. Compartilhe. Quanto mais pessoas conhecerem essas atividades, maior é a possibilidade de doações de livros, de alimentos ou adoção de animais. Quando você compartilha, aumenta a possibilidade de ajudar esses projetos. Abrace causas com as quais você se identifica. Adote iniciativas. Ajude a compartilhar solidariedade. Conheça várias iniciativas que precisam de nossa colaboração no blog Bibliotecas do Brasil.