Livros para doação

19.8.13

Esses livros são alguns dos que tenho em casa e pretendo doar para a Biblioteca de Mártires Zumaluma. São quase 30 livros de cinema, jornalismo, biografias, cultura africana, história, literatura e comunicação, da época que eu e o Juliano estudávamos jornalismo.  Esses livros estão conosco há bastante tempo, guardava com carinho e queria doá-los de maneira consciente, direcionando-os para um local que fosse assim, exatamente como a Zumaluma. A Zumaluma fica em Embú das Artes, São Paulo, e atua em múltiplas áreas, como a organização de eventos musicais e culturais para a população, e a promoção de diversos cursos como: idiomas (inglês e espanhol), informática, audiovisual, música (violino, percussão, violão, DJ, canto, cavaquinho, técnico de som), curso pré-vestibular, esportes (judô, futebol), jornalismo, artes (graffiti, desenho, fotografia, teatro, dança de rua e capoeira), e contação de histórias. Todos os cursos são gratuitos.
Estou fazendo uma vaquinha para conseguir enviar a caixa de livros pelo correio. Ainda não tenho nem 10 reais para pensar em mandar algum deles. Gostaria de enviá-los antes de dezembro chegar. Qualquer ajuda é bem vinda, qualquer uma mesmo. O importante pra mim é que esses livros cheguem até a Zumaluma, pois acredito que serão bem úteis nas oficinas e para os leitores que frequentam a biblioteca. Quem quiser me dar uma força para pagar o envio da caixa, é só entrar em contato, e agreço imensamente qualquer colaboração: bibliotecasbr@gmail.com

Daniele Carneiro
Foto: Daniele Carneiro (Terra Expressa)