Conversa sobre bibliotecas livres em Araucária

7.8.13

Entre os dias 25 e 28 de setembro será realizada a 16ª Feira do Livro de Araucária e o 1º Festival Literário. Araucária é um município da região metropolitana de Curitiba, e nós já mostramos aqui no blog as minibibliotecas e os espaços de literatura e os eventos literários da cidade. Participarão dos eventos autores infanto-juvenis, editores de jornais, leitores e pessoas interessadas em literatura e bibliotecas.

A Jacqueline Carteri nos convidou para fazer uma participação para conversarmos sobre bibliotecas livres e comunitárias, além de falar sobre a importância do incentivo à leitura. Ficamos muito felizes com o convite e com a possibilidade de falar com as pessoas sobre a importância da difusão das bibliotecas livres e comunitárias. O público será de comerciantes locais, empreendedores e pessoas que tenham interesse em montar bibliotecas livres em seus estabelecimentos. Agradecemos imensamente o convite, e estão todos convidados a participar!

16ª Feira do Livro de Araucária e o 1º Festival Literário
Conversa sobre bibliotecas livres com Daniele Carneiro e Juliano Rocha  - Bibliotecas do Brasil http://www.bibliotecasdobrasil.com/
Data: 26/Setembro/2013
Local: Ginásio de Esportes Joval de Paula
Rua Ceará, 65, Cachoeira, Araucária - PR
Meio de acesso: Avenida Archelau de Almeida Torres

Programação:  A  16ªFeira do Livro e o 1º Festival Literário de Araucária ocorrerão de 25/09 a 28/09, das 9h às 20h. No sábado será até as 17h.
Atrações: Música, Contação de Histórias, Interferências Literárias, Dança, Exposições, Teatro.
Participação dos projetos da Divisão de Literatura: Conversa Entre Amigos, Sarau de Contação de HistóriasFeira de Trocas de Livros e Gibis, Discutindo Literatura, Conversa com Autores e Círculo de Leitura.

Contato do blog Bibliotecas do Brasil: contato@bibliotecasdobrasil.com
Arte: Juliano Rocha e Divisão de Literatura de Araucária.