Biblioteca Pública Raul Bobb no Parque da Aclimação em SP

5.6.13

"Foto que eu tirei em minha caminhada dominical, com meu marido Celso e meu cachorro no Parque da Aclimação, ao lado está a Biblioteca Pública Raul Bobb. Uma biblioteca acolhedora, direcionada para crianças...Segue alguns links para que você possa conhecer melhor essa biblioteca, para mim, referencia para região da Aclimação de São Paulo".

Acervo - Portal com dados da biblioteca - Blog da biblioteca

A Biblioteca Temática em Meio Ambiente foi inaugurada em 30 de maio de 2009 disponibilizando um rico acervo sobre o tema e com a curadoria do ambientalista Fábio Feldmann. Acervo geral de 35 mil exemplares e acervo especializado em meio ambiente. A biblioteca promove palestras, shows, oficinas, contações de histórias e outros eventos.

Foto e informações enviadas pela cardiologista Eneide Pompiani de Moura.

Participe do nosso concurso cultural. Você pode ganhar um livro e ainda por cima divulgar a biblioteca da sua cidade. Envie a foto de sua biblioteca favorita para o Concurso Cultural Fotografe sua Biblioteca do blog Bibliotecas do Brasil.

1. Bom Dia Equipe Bibliotecas do Brasil! Tomei a liberdade de compartilhar no meu facebook incentivando as pessoas fotografarem as Bibliotecas. Grata pela oportunidade. Paz Profunda. Eneide Pompiani de Moura