Ideias de decoração para festas juninas

18.6.13

Festas juninas podem ser culturalmente divertidas para atrair visitantes para as bibliotecas, com as comidinhas típicas dessa época e uma decoração caprichada, é possível expor livros que possuam a temática do folclore e das festas populares brasileiras.

Um céu de bandeirinhas. Flickr

Entrada hospitaleira coim muitos balões. Flickr

Uma paixão por paçoquinha! Flickr

Festinha cheia de guloseimas. Flickr

Balão só se for decorativo. Flickr

Balões decorativos com as cores do Brasil. Flickr

Lembre-se: não solte balões

Lembre-se: festa junina segura e responsável é festa junina sem balões e sem fogos de artifício nas mãos de crianças. Soltar balões é crime.

Gostou? Precisa de mais ideias maravilhosas para o seu espaço de leitura? Clique aqui

Conheça a Loja Bibliotecas do Brasil onde você poderá conhecer os livros "Ideias para Bibliotecas Livres", "Guia Prático para Bibliotecas Comunitárias" e o livro "Bibliotecas Mudam o Mundo" repletos de ideias, exemplos, dicas práticas e muita inspiração para a sua biblioteca ou projeto de incentivo à leitura. Acesse a loja e conheça agora. Aproveite também para conhece a Magnolia Zine, uma publicação independente com muitas atividades de incentivo à leitura e dicas de decoração para a sua biblioteca.

Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil