Bibliotecas do Brasil Inbox #36 - Viagem rumo ao Zeitgeist

21.12.14

Bibliotecas do Brasil Inbox #36! A última edição de 2014. O Juliano fez um texto muito legal sobre as vantagens de viajar, fazer turismo cultural, ampliar perspectivas, olhar o mundo de uma nova maneira, sempre aberto às novas percepções e aos diversos e interessantes modos de viver em cidades completamente diferentes da nossa. Nessa edição temos uma dica de leitura riquíssima da nossa colaboradora Jacqueline Carteri, da página Capitu Lê e Compartilhando Leituras. No grupo Compartilhando Leituras a Jac convoca amigos, amigas e participantes a compartilhar os livros que estão lendo atualmente. As trocas são constantes, e a circulação de dicas de leitura é muito legal. Participe do grupo, conte quais os livros que estão fazendo a sua cabeça. A newsletter tem um balanço dos acontecimentos mais emocionantes para nós do blog Bibliotecas do Brasil, os artigos mais lidos da semana: livros livres na praia, retrospectiva de uma charmosa minibiblioteca, conscientização sobre assédio sexual e os eventos mais legais do mês. Obrigada por nos acompanhar nessas 36 semanas ininterruptamente. Continuaremos o envio da newsletter a partir do dia 07/01/2015. Até lá, descanse, divirta-se, aproveite para ler, relaxar a mente, solidarizar-se com as iniciativas que você considera mais legais, motivar, apoiar e partilhar livros. Um grande abraço e até 2015.

Acompanhe-nos no twitter: @Bibliotecas_BR

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required