Bibliotecas do Brasil Inbox #35 - Filósofos do trabalho por prazer - vamos celebrá-los!

15.12.14

Essa semana a Dani escreveu um texto fazendo uma mescla das visões de dois pensadores do trabalho: Austin Kleon e Domenico de Masi. O pensamento dos dois autores converge em defender que você deve trabalhar com aquilo te de dá prazer e que fazer aquilo que se ama pode sim se tornar sua principal fonte de renda. Temos também a dica para bibliotecas de como chamar a atenção para seus projetos de incentivo à leitura nas redes sociais, uma agenda cultural com diversos eventos literários e culturais, Cartonera Bibliotecas do Brasil chegando ao Rio de Janeiro, os Blackout Poems do Austin Kleon, como uma minibiblioteca combate o preconceito nos EUA, além de detalhes de nossos dias no litoral.
Vem com a gente nessa conversa semanal que sempre traz uma troca engrandecedora de ideias, dicas de leitura e culturais, além de incursões por nossa visão de mundo sobre os mais variados temas. Assine agora e já receba o arquivo com 34 edições já enviadas por nós da Bibliotecas do Brasil Inbox.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required