Bibliotecas do Brasil Inbox #34 - O Rei de Amarelo

8.12.14

Mais uma vez o blog Bibliotecas do Brasil atravessa o oceano! Nessa newsletter escrevemos sobre como é legal receber contato de pessoas de lugares tão distantes de onde moramos - como a Ilha de Santo Antão, uma das 9 ilhas do arquipélago de Cabo Verde - mas com ideias bem próximas, e como ficamos satisfeitos com os encontros e as trocas de ideias que acontecem de maneira positiva através do blog. Nós contamos as boas-novas pelas quais vamos passar nos próximos dias, e  Juliano Rocha, editor do blog nos conta como se influenciou através da série True Detective a ler o livro "O Rei de Amarelo" e a sua experiência de leitura. Nessa edição também trazemos aos leitores o selinho da semana, os posts mais procurados no blog - livros livres, cartinhas ao Papai Noel dos Correios - e a agenda com os eventos culturais mais interessantes que encontramos nesse últimos dias.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox