Troca de livros livres no Parque Gomm

16.7.14


Participe da Troca de Livros Livres no Parque Gomm no próximo sábado, dia 19/07/2014 à partir das 10h. Uma iniciativa do blog Bibliotecas do Brasil, da Minibiblioteca do Sossego e do movimento cívico Salvemos o Bosque da Casa Gomm.

Traga um livro e troque por outro livro
Faça uma seleção na sua estante e traga aqueles livros de literatura que você não precisa mais para trocar pelos exemplares que estarão disponíveis no gramado do Parque Gomm, ou doar para a Minibiblioteca do Sossego.
Doe de coração, escreva uma dedicatória, liberte seus livros.
Traga livros em boas condições de uso, gentilmente usados ou novos que possam ser imediatamente repassados para novos leitores (não podem estar rabiscados, rasgados, sem capa ou embolorados).
Selecione aqueles bons livros para leitura ao ar livre ou para carregar na bolsa ou na mochila e ler sempre que puder.
Livros didáticos escolares, apostilas de cursinho e de idiomas também não atendem ao propósito da troca.
Leia mais sobre doação de livros.
Conheça os leitores que frequentam a Minibiblioteca do Sossego.

Minibiblioteca do Sossego



A Minibiblioteca do Sossego do Parque Gomm de Curitiba faz parte da iniciativa "Leia, Empreste ou Devolva" do blog Bibliotecas do Brasil, e é uma parceria com o movimento Salvemos o Bosque da Casa Gomm. As pessoas que visitam o Parque Gomm podem emprestar livros livres da Minibiblioteca e levar para casa para ler. Também podem emprestar os livros para outros leitores como os filhos, sobrinhos, amigos, parentes, e depois se quiserem, podem devolver para a Minibiblioteca, ou então deixar que os livros continuem circulando nas mãos de novos leitores. Mas para que a Minibiblioteca do Sossego continue encantando os leitores que já a conhecem e os novos leitores que estão conhecendo a Mini agora, ela precisa de sua ajuda para conseguir mais livros para o acervo. Saiba como doar.

O Parque Gomm está localizado no final da Rua Bruno Filgueira nº 850, no bairro Batel em Curitiba/PR. Você pode entrar livremente pelos fundos do shopping Pátio Batel, na calçada da Rua Hermes Fontes (vindo pela Rua Costa Carvalho).


Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil
contato@bibliotecasdobrasil.com
Arte: Juliano Rocha
Fotos: Daniele Carneiro

Leia mais:

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe