Bibliotecas do Brasil Inbox #15 - Dia Internacional Nelson Mandela e Estamira

18.7.14

Bibliotecas do Brasil Inbox #15 acabou de sair do forno e está recheada de conteúdos culturais, dicas, agenda, selinho e outros textos que só quem assina a newsletter tem acesso. Ficou com vontade de ler? Assine agora que você receberá de brinde todas as edições anteriores e poderá ficar por dentro do que aprontamos nas newsletters passadas enquanto a próxima sexta-feira não chega.
Nessa semana falamos do Mandela Day e como podemos utilizar os ensinamentos de Nelson Mandela para promovermos uma mudança para melhor no mundo. Também entramos no mundo esquizofrênico e iluminado da catadora de materiais recicláveis Estamira no lixão de Jardim Gramacho, em um documentário de Marcos Prado.
Não perca tempo e assine hoje a nossa newsletter, e tenha acesso imediato a todas as edições que já enviamos, é só clicar e se inscrever gratuitamente no link: http://eepurl.com/R2rGf

Texto e arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil