Bibliotecas do Brasil Inbox #16 - Taca-le pau nesse carrinho Marcos e Navios Negreiros

26.7.14

Nessa semana na Bibliotecas do Brasil Inbox vamos de uma ladeira em Gaspar, Santa Catarina e uma infância que consegue aproveitar o antigo e o moderno ao mesmo tempo, até os infames navios negreiros da época do Brasil Colônia em uma análise de uma expressão abominável criada por um jornalista sobre os haitianos em nosso país. Além disso tudo, ainda tem as tradicionais seções do selinho da semana, uma revisão do que passou nessa semana, agenda cultural e dicas para leitores e bibliotecas.

O que é isso?
Toda semana, às sextas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf.

Texto e arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
Fotos: YouTube e Wikipedia