Bibliotecas do Brasil Inbox #19 - O Planeta dos Macacos e A emoção de publicar o primeiro livro

18.8.14

Nessa semana com o lançamento do nosso primeiro livro Cartonera Bibliotecas do Brasil, enviamos a newsletter nas primeiras horas da segunda-feira, ao invés de enviá-la na sexta. Nesta edição trazemos um texto sobre como o filme Planeta dos Macacos: O Confronto pode nos fazer repensar nossa sociedade e tentamos explicar qual a sensação de publicar seu primeiro livro, além do já clássico selinho da semana, uma revisão do que teve no blog nos últimos 7 dias, indicamos um projeto de incentivo à leitura junto com a agenda cultural.

O que é isso?
Toda semana, às sextas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf.

Texto e arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
Foto: Collider