Bibliotecas do Brasil Inbox #18 - Aprenda a roubar como um artista e Os independentes mudam o mundo

11.8.14

A Bibliotecas do Brasil Inbox dessa semana está temática, a newsletter girará em torno do tema minibibliotecas. Escolhemos esse assunto em homenagem à inauguração da mais nova biblioteca livre de Curitiba, a Minibiblioteca Ilha de Camões no bairro Hugo Lange. Nessa edição temos um texto que explica porque quando realizamos atividades de forma independente podemos mudar o mundo de uma maneira muito mais prática e real, passamos pelo conselho do escritor Austin Kleon e tentamos "roubar como artistas", além dos projetos para curtir, selinho da semana, um review das notícias que passaram pelo blog e a agenda cultural.

O que é isso?
Toda semana, às sextas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf.

Texto e arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
Fotos: Olivian Moioli e Wikipedia