Bibliotecas do Brasil Inbox #20 - Livro Seis Homens e como transbordar nossos pouquinhos

26.8.14

A edição número 20 da newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox está em festa pelos 2 anos do blog Bibliotecas do Brasil. Nesses dois anos muita coisa aconteceu, conhecemos muitas pessoas legais e nos tornamos pessoas melhores pelo contato com tanta gente que faz a diferença em suas comunidades. Nesta semana falamos de um dos temas mais caros a nós: a empatia. Utilizamos o livro infantil Seis Homens de David Mckee para discutir como a empatia salvou a humanidade e como pequenas doações e carinho podem melhorar a vida de quem está em situação de rua. Passamos também pela agitada semana do blog, agenda cultural, selinho da semana e indicamos um projeto que você deveria conhecer.

O que é isso?
Toda semana, às sextas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf.

Texto e arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
Foto: Rita Marie