Bibliotecas do Brasil Inbox #17 - 'Queria viver devagar' e 'A chama artística de Lucian Freud e Van Gogh'

5.8.14

Nessa semana nós vamos pedir por um mundo um pouco mais devagar e investigar o que essa chama que arde dentro de cada artista, usando os exemplos de Lucian Freud e Vincent van Gogh. Mas não para por aí não, tem ainda o selinho da semana, dica para bibliotecas livres, dicas de livros, uma revisão do que passou essa semana e agenda cultural cheia.

O que é isso?
Toda semana, às sextas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf.

Texto e arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
Artes utilizadas: 'O Grito' de Edvard Munch e 'Reflexão (auto-retrato)' de Lucian Freud