Conversa sobre projetos de incentivo à leitura em Curitiba

11.9.13

No dia 13/09, próxima sexta-feira vai acontecer o evento "Te Encontro no Guido" no Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, e nós fomos convidados pela contadora de histórias Priscila Angélica Sehnem para participar dessa edição, que terá como temática os projetos de incentivo à leitura. Nós faremos uma fala de 20 minutos sobre o site Bibliotecas do Brasil e sobre a Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa, além de contar um pouco sobre nossa atividade como incentivadores de leitura através da internet.

Os projetos participantes do evento são os seguintes: a autora Alexandra Barcellos, Biblioteca Comunitária da Vila Torres, Bibliotecas do Brasil, Carrinho da Leitura, Fundação Cultural de Curitiba, Ponto de Cultura Passagens Literárias
A mesa será composta para a fala dos representantes de cada projeto de incentivo à leitura. Os representantes poderão mostrar ao público os principais pontos do seu trabalho. Cada representante terá 20 minutos para exposição. O evento é aberto a convidados e comunidade em geral. Na data também será lançado o projeto Corrente da Leitura, projeto de empréstimo de livros do CECA Guido Viaro.

Te Encontro no Guido apresenta: Projetos de incentivo à leitura
Dia 13/09/2013, sexta-feira às 20h.
Entrada Gratuita.
Informações: (41) 3267-3597
Local: Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro.
Rua Francisco Mota Machado nº 490, Capão da Imbuia, Curitiba/PR.

• Lembramos também que no dia 26/09/2013 participaremos da 16ª Feira do Livro de Araucária e do 1º Festival Literário da cidade. Conversaremos sobre bibliotecas livres e a importância de se ter bibliotecas acessíveis e atuantes para as comunidades. Mais informações nesse post.