Solidariedade e doação de livros

19.9.13

Quando a solidariedade une-se à doação de livros, as pessoas conseguem mover montanhas e construir um momento presente com mais humanidade e dignidade.
Leia a seguir nossos artigos sobre ações, bibliotecas comunitárias, grupos de pessoas e iniciativas solidárias que ajudam a transformar realidades difíceis e criar novas perspectivas. Navegue pelos links e faça uma boa leitura.

Conheça também:

Os livros da Magnolia Cartonera para organização de bibliotecas livres, bibliotecas comunitárias ações e projetos de incentivo à leitura e bibliotecas ao redor do mundo que estão fazendo práticas inovadoras tanto na área de atendimento e na inclusão  quanto na área tecnológica de serviços. A Magnolia Cartonera é a editora independente do blog Bibliotecas do Brasil.

Siga nosso Instagram: @bibliotecasbr
Inscreva-se em nosso canal no Youtube
Assine gratuitamente a nossa newsletter Bibliotecas do Brasil Expresso