Leitoras e leitores partilham impressões do livro 'Ideias para Bibliotecas Livres'

27.11.15

A primeiríssima leitora a receber pelos correios e colocar as mãos no nosso segundo livro cartonero lançado: Jacqueline Carteri das páginas Capitu Lê e Compartilhando Leituras.

Foto: Bibliotecas do Brasil - Creative Commons

A Jacqueline escreveu no Facebook:
'Acabei de receber minha cartonera sobre bibliotecas livres! O trabalho ficou lindo e meus amigos Daniele Carneiro e Juliano Rocha estão de parabéns!
Amanhã vou ao evento de lançamento e convido todos os amigos para conhecerem esse lindo trabalho'!

Foto: Jacqueline Carteri

Mais uma feliz e satisfeita leitora do nosso livro 'Ideias para bibliotecas livres - Um manual prático de autogestão independente'. Agradeço imensamente pelo carinho e apoio da Viviani de Mendes, moradora do Rio de Janeiro.

Foto: Viviani de Mendes

Olha só o post do Jonas, leitor que comprou o livro 'Ideias para bibliotecas livres - Um manual de autogestão independente' de Magnolia Cartonera e Bibliotecas do Brasil. Ele escreveu: 'chegou agorinha o 'ideias para bibliotecas livres' da Bibliotecas do Brasil pra somar e embasar a mini biblioteca da Feira Boliviana Kantuta. e tantas outras que virão. vai'!

Foto: Jonas Meirelles

A leitora Bia Mansur se manifestou através do seu Instagram dizendo: 'Um passarinho pousou aqui e sussurrou uma ideia' :)

Agradecemos à todas as pessoas que partilham em suas redes sociais as imagens do livro cartonero Ideias para Bibliotecas Livres e apoiam o nosso trabalho independente. Valeu pessoal!

Clique no banner para conhecer o livro: