Está lançado o nosso novo livro cartonero!

22.11.15

Lançamos o nosso livro cartonero 'Ideias para bibliotecas livres - Um manual prático de autogestão independente' na Le Mundi Livroteca & Café Terapêutico em Curitiba com o apoio da Wil Martins. Agradecemos às amigas e amigos que passaram por lá para papear e comprar nossas criações. Depois de 3 meses de desenvolvimento está lançado o livro! Peça o seu.

Caderninhos cartoneros

Novidade! Esses são os cadernos de anotação que fizemos com as capas pintadas e costuradas, no mesmo processo artesanal com o qual criamos as cartoneras.

Para envio pelos correios eles custam R$10,00 + R$5,00 de frete.

Capas exclusivas

Todos as nossas criações - livros cartoneros, cadernos cartoneros e os marcadores de páginas são peças únicas, artesanais, as capas dos livros e colagens dos marcadores nunca se repetem. Elas são para pessoas que gostam de ter em mãos uma pintura que nenhuma outra pessoa terá igual. Apenas o conteúdo dos livros se repete, as capas não.

Se deseja comprar alguma de nossas criações, entre em contato por email: contato@bibliotecasdobrasil.com

Fotos: Juliano Rocha, Wil Martins, Emanuela Siqueira e Jacqueline Carteri