Pré-venda do livro 'Ideias para bibliotecas livres' de Magnolia Cartonera

9.11.15

O novo livro do blog Bibliotecas do Brasil é uma criação da nossa editora a Magnolia Cartonera, que criamos para lançar os livros que pretendemos colocar para circular em breve. 'Ideias para bibliotecas livres' funciona como um manual prático que permite a quem o ler transformar a vontade de criar uma biblioteca livre ou ação de incentivo à leitura em realidade.
O livro tem 11 capítulos com 88 páginas + 2 posters internos para que as pessoas possam começar as suas bibliotecas livres hoje mesmo. Vários conteúdos inéditos.
Os 11 capítulos abrangem textos que explicam de maneira prática como montar bibliotecas livres e independentes e como cuidar delas. Nós colocamos várias dicas importantes sobre como arrecadar livros, como encontrar lugares para montar bibliotecas livres, como organizar o acervo e como envolver as pessoas na sua iniciativa.
Tem também ótimas dicas para fazer cartazes, carimbos e convites e como utilizar a internet para promover a biblioteca livre ou projeto de incentivo à leitura.

Pré-venda até dia 15/11/2015 com frete grátis e 2 adesivos de presente

1 livro cartonero custa R$20,00 com frete grátis. Você pode pedir o seu através do email contato@bibliotecasdobrasil.com. Essa é a pré-venda. Assim que for confirmado o pagamento o seu livro será enviado no dia 16/11/2015.

Pagamento

O pagamento pode ser feito em depósito bancário na Caixa Econômica Federal ou via PagSeguro que aceita cartões de crédito, boletos e outras formas de pagamento. Informe por email qual a forma de pagamento que você prefere.

Arte: Juliano Rocha