Compre o livro 'Ideias para bibliotecas livres' e ganhe um marcador de páginas exclusivo

28.11.15

Tenha um feliz Natal 2015 com o blog Bibliotecas do Brasil e Magnolia Cartonera!

Entre os dias 28/11/2015 e 12/12/2015 quem comprar o livro cartonero 'Ideias para bibliotecas livres - Um manual prático de autogestão independente' ganhará de presente um marcador de página feito através de reciclagem de caixas de papelão, recortes e colagem.
O marcador de página que criamos é um presente criativo e artesanal para enfeitar as suas leituras, e lembrar de fazermos a nossa parte para transformar o papelão e demais materiais que são considerados lixo por muitas pessoas em delicados ornamentos.

Os marcadores de páginas que criamos são peças únicas e belas (assim como as capas de nossos livros cartoneros), e além de lembrar em que página você parou a sua leitura, ajudam a reduzir o desperdício. O marcador é uma peça exclusiva e como eles são feitos um à um artesanalmente, são dedicados a quem aprecia presentes diferentes e especiais. Um presente pessoal para você, do blog Bibliotecas do Brasil e da Magnolia Cartonera que ninguém terá igual.

Promoção de marcadores valendo entre 28/11/15 e 12/12/15

Todas as pessoas que comprarem nossos livros cartoneros entre 29/11 e 12/12 vão ganhar de presente os marcadores de livros. Os livros cartoneros custam R$20,00 com frete grátis para todo o Brasil. Peça o seu através do email contato@bibliotecasdobrasil.com
A promoção é um marcador por livro cartonero. Se comprar 2 livros ganha 2 marcadores e assim por diante.

Marcadores de página especiais para embelezar as suas leituras

Feitos com papelão reutilizado, recortes e colagem, eles nos lembram que é possível encontrar arte no que estava destinado a ir para o lixo

Ideias para bibliotecas livres - Um manual prático de autogestão independente

O novo livro do blog Bibliotecas do Brasil é um lançamento da nossa editora a Magnolia Cartonera. 'Ideias para bibliotecas livres' funciona como um manual prático que permite a quem o ler transformar a vontade de criar uma biblioteca livre ou ação de incentivo à leitura em realidade. O livro tem 11 capítulos, com 88 páginas + 2 posters internos para que as pessoas possam começar as suas bibliotecas livres hoje mesmo. Vários conteúdos inéditos. Confira!

O conteúdo de 'Ideias para bibliotecas livres' é o mesmo em todos os livros cartoneros, mas as capas são obras artísticas exclusivas, costuradas uma à uma artesanalmente. É um livro especial e único que somente você terá.

Marcadores de páginas à venda

Caso você queira comprar os marcadores separadamente do livro cartonero, nós fazemos envelopes com 4 marcadores por R$20,00 e o frete é grátis para todo o Brasil. Peça os seus através do email contato@bibliotecasdobrasil.com

Fotos: Daniele Carneiro e Juliano Rocha | Artes: Juliano Rocha - Creative Commons