Bibliotecas do Brasil Inbox #56 - O nascimento de um livro

9.11.15

Nessa newsletter contamos mais sobre como foi nossa viagem para São Paulo e esses dias de editoração do nosso novo livro cartonero 'Ideias para bibliotecas livres - Um manual prático de autogestão independente', falamos sobre nossos planos de lançamento do livro e da nossa nova criação, a Magnolia Cartonera. Como tem sido apaixonante criar o nosso livro. Venha conosco para mais uma edição da newsletter saber das novidades.

O que são a Bibliotecas do Brasil Inbox e a Bibliotecas do Brasil Expresso?

Toda semana enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

* indicates required