Como funcionam as bibliotecas livres e independentes

27.11.15

Hoje enviamos livros cartoneros 'Ideias para Bibliotecas Livres' para Florianópolis/SC, Cananeia/SP e Santa Izabel do Oeste/PR. É espetacular ver leitoras de cantos tão diferentes fortalecendo nosso trabalho. Uma bibliotecária comprou para mostrar aos seus alunos do EAD de biblioteconomia na aula presencial. Uma professora comprou porque quer montar uma biblioteca na escola. Uma agente de leitura que já tem um projeto em desenvolvimento e precisava de ideias para dar uma incrementada também comprou o nosso livro. Nós ficamos realmente emocionados quando recebemos esses retornos, são pessoas com muitas ideias para trocar, acrescentar e crescer mutuamente. Nós nos sentimos realizados com essas respostas ao nosso trabalho. Agradecemos à todas as pessoas que têm comprado nossos livros.

Fotos: Bibliotecas do Brasil - Creative Commons

Clique no banner e conheça o livro Ideias para Bibliotecas Livres
Um manual prático de autogestão independente