Férias na Biblioteca Carolina Maria de Jesus - Museu Afro Brasil, SP

8.1.15

Férias na Biblioteca Carolina Maria de Jesus, biblioteca especializada em cultura africana e afro-brasileira.Você conhece alguma história africana ou afro-brasileira? Sabe quem é Carolina Maria de Jesus?
Durante as férias venha visitar a biblioteca do Museu Afro Brasil e explorar este universo de conhecimento, desvendando as mitologias e contos relacionados com a presença africana no Brasil.
Mais informações em: http://www.museuafrobrasil.org.br/o-museu/biblioteca-carolina-maria-de-jesus

A biblioteca possui cerca de 10.000 itens, incluindo livros, revistas e outros tipos de periódicos, teses, posters e material multimídia, com uma coleção especializada em escravidão, tráfico de escravos, abolição da escravatura, da América Latina, Caribe e Estados Unidos. Recebe anualmente aproximadamente 1.200 visitantes.

Horário de Funcionamento:
De terça-feira à sexta-feira das 10h às 17h30.
Aos sábados das 10h às 14h.

Estão disponíveis 20 títulos de obras raras digitalizadas no Catálogo online da Biblioteca "Carolina Maria de Jesus". Clique aqui para saber mais informações sobre a biblioteca e fazer os downloads que a biblioteca disponibiliza.

Museu Afro Brasil
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera, Portão 10.
São Paulo / SP

Crédito da arte, foto e das informações: Facebook do Museu Afro Brasil e site do Museu Afro Brasil