Bibliotecas do Brasil Inbox #40 - A Vida no Multiverso

30.1.15

Chegamos ao número 40 de nossa newsletter semanal e nessa edição entregamos mais um adesivo literário, contamos como foi o dia que Jackson Pollock resolveu colocar as telas no chão e iniciar uma revolução na pintura e contamos a história de uma menina de 13 anos que teve uma ideia para acabar com o cyberbullying.
No texto da semana refletimos sobre como vivemos vidas paralelas nos outros universos que existem segundo a teoria do multiverso e como isso pode nos dar uma nova perspectiva sobre nossa própria realidade. E para finalizar, na agenda cultural indicamos várias exposições artísticas, eventos literários e encontros solidários pelo brasil para você escolher um programa cultural durante a semana.

Acompanhe-nos no twitter: @Bibliotecas_BR

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?

Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required