Bibliotecas do Brasil Inbox #37 - 2015, um novo ano de Bibliotecas do Brasil!

8.1.15

A primeiríssima edição de 2015 vem dar as boas vindas ao ano novo! Nessa newsletter contamos alguns momentos da nossa viagem à São Paulo, em especial a visita que fizemos à Exposição Ron Mueck na Pinacoteca e as primeiras sensações de estar em uma cidade gigantesca e bem diferente do lugar onde moramos. Temos também o lançamentos dos adesivos - os selinhos do blog Bibliotecas do Brasil - que agora você pode comprar e colar onde achar interessante, e ainda colaborar diretamente conosco para mantermos o blog atuante e a produção da Cartonera Bibliotecas do Brasil. Na edição #37 trazemos os posts mais procurados da semana, falamos de arte e graffiti, uma dica bem bacana para download gratuito de 40 mil obras de arte em alta resolução, falamos sobre a ação voluntária do blog Bibliotecas do Brasil, Livros Livres em Guaratuba, além de trazermos eventos culturais selecionados entre os mais legais da semana.

Acompanhe-nos no twitter: @Bibliotecas_BR

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required