Bibliotecas do Brasil Inbox #38 - Bocejos na Time Square

15.1.15

Na newsletter Bibliotecas do Brasil #38 contamos como em 2015, além do espaço que já temos para os incríveis projetos e ações de incentivo e difusão da leitura, para a atuação de grupos solidários e bibliotecas comunitárias, nós vamos nos dedicar a trazer para o blog o trabalho de novos autores, que estão começando agora a produzir livros e mostrar seus escritos para os leitores. Além disso temos várias indicações para as suas leituras de verão, os posts mais procurados da semana, férias na biblioteca, a agenda cultural com os eventos mais legais que selecionamos para a semana, e o texto inédito do Juliano sobre o artista artista plástico e designer chileno Sebastian Errazuriz, que pretende trazer um pouco de quietude visual e física para a Times Square.

Acompanhe-nos no twitter: @Bibliotecas_BR

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required