Bibliotecas do Brasil Inbox #39 - Uma biblioteca onde a leitura acontece de forma natural

27.1.15

Na edição 39 de nossa newsletter semanal falamos de como o financiamento coletivo - crowdfunding - aproxima os produtores de conteúdo de seus fãs, retirando os intermediários que encarecem e muitas vezes atrasam ou até alteram o produto final. Indicamos o gostoso livro A Arte - Conversas imaginárias com minha mãe, contamos como através do blog Bibliotecas do Brasil duas bibliotecas comunitárias de Araruama no Rio de Janeiro se encontraram, lembramos que as bibliotecas têm poder de mudar a vida de muitas pessoas, basta vontade e falamos de uma biblioteca que vem sendo nosso refúgio de silêncio e leitura desde que reabriu no meio de Janeiro: a biblioteca do Goethe Institut Curitiba.

Acompanhe-nos no twitter: @Bibliotecas_BR

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?

Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required