Processo criativo - Confecção de livros cartoneros

4.9.15

Estamos totalmente envolvidos na produção dos nossos dois novos livros cartoneros que pretendemos – com a sua ajuda é claro – colocar para circular nesse segundo semestre de 2015. Quando afirmamos que somos independentes, isso significa que nós não temos nenhum tipo de apoio financeiro de nenhuma instituição, organização ou empresa, e isso limita algumas de nossas atividades. Temos que nos virar para conseguir os recursos necessários para manter o blog caminhando. Por isso contamos muito com a sua participação, das pessoas que leem o nosso blog e gostam do que leem, para adquirir algumas de nossas criações, e assim darmos prosseguimento ao nosso trabalho.
Papelão já cortado no formato das capas das cartoneras.
Uma cartonera já pronta e alguns dos materiais que utilizamos durante a confecção.
E nós temos umas criações bem legais – são os adesivos para quem alimenta uma grande paixão por livros, bibliotecas e leitura; os posters para quem aprecia arte e quer dar um ar contemporâneo ao seu canto especial; e nessa newsletter estamos lançando os marcadores de página - confira em nosso Instagram, delicados ornamentos para fazer companhia durante a sua leitura. Temos por aqui os 10 últimos exemplares da Cartonera Bibliotecas do Brasil, o primeiro livro artesanal que lançamos em 2014, nossa estreia no mundo cartonero.

Esses são os exemplares finais, sem previsão de novas reimpressões, porque estamos totalmente voltados para as novas criações. Então, se você deseja garantir o seu exemplar do nosso primeiro livro cartonero para você ou para presentear, peça pelo email contato@bibliotecasdobrasil.com
São os últimos e são apenas 10 para fechar essa etapa. É com a venda dessas criações que conseguiremos ter os recursos necessários para colocar nas ruas nossas novas produções cartoneras. Tenha em mente que sua contribuição, seja como acontecer, nesse momento de desenvolvimento dos nossos livros, será muito bem vinda e apreciada.

Saiba os valores e como comprar as criações do blog Bibliotecas do Brasil

Email: contato@bibliotecasdobrasil.com
Fotos: Daniele Carneiro e Juliano Rocha - Creative Commons