Bibliotecas do Brasil Expresso #12

5.9.15

Nessa semana temos todos esses temas na Bibliotecas do Brasil Expresso:

Além da agenda cultural e as novidades que aconteceram conosco essa semana, não perca tempo e assine agora para receber semanalmente informações, análises e textos inéditos em seu e-mail. É gratuito e rápido, apenas complete o formulário abaixo e você já receberá todas as edições que enviamos até hoje.

O que é a Bibliotecas do Brasil Expresso?

Uma versão mais rápida e diversificada da nossa newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox. Agora, em uma semana você receberá a Inbox que já se acostumou - porém com nossos textos inéditos - e na outra semana receberá a Expresso, com links que gostamos pela internet, vídeos que adoramos e queremos que você também assista, dicas de livros e filmes que chamaram nossa atenção.

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required