Bosque Literário faz empréstimo de livros aos domingos

21.10.13

O Bosque Literário em Pinhais na região metropolitana de Curitiba, facilita o empréstimo de livros para a comunidade aos domingos. 200 livros de literatura são disponibilizados a cada quinze dias, das 13h às 17h para quem passa pelo Bosque Municipal de Pinhais. O projeto é uma iniciativa dos bibliotecários Elaine Biss e Luis Armando Andreoli.
Os livros disponíveis para os leitores são excedentes dos acervos das bibliotecas de Pinhais, e para que não fiquem parados nas estantes, são emprestados de maneira facilitada no Bosque Literário. Não há necessidade de apresentação de documentos, para emprestar os livros a pessoa só precisa informar o nome e o telefone.

O Bosque Municipal de Pinhais fica na rua 24 de Maio, esquina com a avenida Nossa Senhora da Boa Esperança, no Centro. O Projeto Bosque Literário é uma realização quinzenal, sempre entre as 13h e as 17h. Mais informações no telefone (41) 3912-5637.

Carlos de Freitas e a filha Camile de 10 anos emprestam livros no Bosque Literário. Foto: Paraná Online