Incentivo à leitura - Acho que estou criando meus filhos da maneira certa

3.10.13

Essa é a tradução de um relato do usuário cherokeehackslife no Imgur.

No jardim de infância a professora do meu filho nos falou que nosso filho tinha problemas para ler e que ele deveria reprovar para ficar no mesmo nível dos outros. 

No caminho para o beisebol

Eu disse que ela estava falando besteira. Falei para ela que ele iria para a 1ª série e que eu o ensinaria a ler melhor. No final ele irá amar a leitura. Ela não acreditou em mim.

Uma rara ida ao McDonalds

Toda manhã, no caminho para a escola, no caminho para os jogos de beisebol e basicamente para todos os lugares, ele lê. Ele passou esse hábito para minha outra filha, que também lê o tempo todo. Ela está na 1ª série e lê livros próprios para crianças das 3ª e 4ª séries.

No caminho para a colônia de férias.

Essa manhã meu filho me disse que está cansado de ler livros que ele termina depois de um ou dois dias (mais de 300 páginas), então ele começou um livro de quase 500 páginas. Ele está agora na 5ª série.

No caminho para a aula de educação física.

Eu estou muito orgulhoso de meus filhos. Acho que nós estamos criando nosso filhos da maneira certa até agora. Encoraje seus filhos a ler também!


No caminho para a escola.


Leia mais:

Tradução: Juliano Rocha
Fotos: cherokeehackslife
Arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil

VocÊ pode gostar também

2 comments

  1. Adorei saber de sua conduta com relação a formação de seus filhos. E que bonito ver ele todo focado na leitura nos mais diversos lugares. Parabéns!

    ResponderExcluir

Subscribe