Novos adesivos do blog Bibliotecas do Brasil!

17.4.15

Estamos lançando mais adesivos que você pode receber em casa e espalhar pelo mundo seu amor pelos livros e pelas bibliotecas. Os adesivos são impressos com uma ótima qualidade e possuem 6,5 cm. de diâmetro. Com esses dois novos modelos já são 11 modelos de adesivos que podem ser comprados em kits que enviamos pelos Correios com frete grátis para todos os lugares do Brasil.
Eles são ótimos para decorar notebooks, carros, cadernos, agendas, pastas, celulares e muitos outros lugares onde você achar que eles podem levar uma cor e mensagem diferente.

Compre os adesivos literários em nossa loja online: http://bibliotecasbr.lojaintegrada.com.br/

Além de adquirir esses belos adesivos você estará nos ajudando a manter o blog Bibliotecas do Brasil e nos permitindo conhecer pessoalmente novos lugares onde a as bibliotecas livres, os projetos de incentivo à leitura e as bibliotecas atuantes estão. Para comprar seus adesivos é só clicar no link a abaixo e escolher os seus nesse post: Agora você pode comprar os adesivos do blog Bibliotecas do Brasil.

Daniele Carneiro
Fotos: Daniele Carneiro e Juliano Rocha