Bibliotecas do Brasil Inbox #46 - Quem você é?

9.4.15

Nessa edição o Juliano fez um texto sobre a quebra dos paradigmas que temos em relação a nós mesmos. Somos definidos o tempo todo por ideias construídas pela mídia, por parentes, pelo ambiente em que vivemos, pelas escolas e universidades em que estudamos, pelos nossos empregos, pela cidade em que moramos e pelo que os outros pensam da gente. Mas será que somos mesmo essas expectativas e imagens construídas por padrões alheios à nossa essência? Você deixa que esses modelos que lhe impõe e expectativas exteriores alheias à sua vontade te definam? Afinal com o que nos identificamos de verdade? Leia no texto do Juliano.

E mais:
Nessa edição temos os posts mais procurados e lidos da semana, os eventos culturais, literários e de arte mais interessantes quem encontramos para divulgar. Quem quiser divulgar eventos literários de qualquer canto do Brasil, pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@bibliotecasdobrasil.com, Twitter ou pelo Facebook. Os eventos devem ser obrigatoriamente catraca livre (gratuitos) ou a entrada deve custar menos de R$10,00. Envie o nome do evento/projeto, horário e data da realização, localização, público alvo, endereço, email, telefones para contato, quanto mais informações, melhor.

O que são a Bibliotecas do Brasil Inbox e a Bibliotecas do Brasil Expresso?

Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required