Bibliotecas do Brasil Inbox #26

13.10.14

Na Newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox #26 tem: um relato sobre a nossa participação na Feira do Livro de Araucária, onde os nossos livros cartoneros foram recebidos com curiosidade e entusiasmo pelas alunas e alunos das escolas municipais da cidade. Na edição trazemos dicas para bibliotecas livres e comunitárias, uma sugestão do blog de página a ser seguida no Facebook, a agenda de eventos, o selinho da semana e dois textos inéditos dos editores do blog, Dani Carneiro e Juliano Rocha. O Juliano dedicou um texto intenso para falar sobre a morte do ator Robin Williams e refletir sobre a depressão, o uso de antidepressivos e locais onde as pessoas que pensam em suicídio podem conseguir ajuda. A Dani fez um texto sobre suas leituras inspiradoras,  sobre internalizar conquistas, sobre a importância em dar uma pausa em atividades que drenam as energias e a filosofia do "faça você mesmo". Venha conosco ler essa edição da newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox, que tem um conteúdo exclusivo, inédito e gratuito para assinantes semanalmente.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf

Arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
Fotos: Austin KleonCharles Haynes