1ª Feira do Livro Independente em Novo Hamburgo

23.10.14

1ª Feira do Livro Independente em Novo Hamburgo + Ação Multicultural, acontece no dia 25/10/2014 a partir das 10h, no Calçadão Oswaldo Cruz, Centro. A Feira do Livro Independente terá exposição de arte, mercado de pulga, debates, sarau, microfone aberto, bandas e claro, livros independentes!
Evento imperdível que contará com livros, editoras e autores independentes, livros usados e seminovos, temas alternativos + Ação Multicultural: Exposição de arte #açãoartecontemporaneaindependente , Mercado de Pulga, Debate, Sarau, Microfone aberto, Música e mais!
Realização em parceria do Coletivo Luneta e Coletivo Consciência Coletiva. Mais informações na página do evento no Facebook e na página do Coletivo Consciência Coletiva.