Bibliotecas do Brasil Inbox #25

4.10.14

A Newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox foi enviada diretamente de Guaratuba para nossos assinantes. E próximo ao mar, os dias são de muita tranquilidade para ler, observar a natureza, caminhadas pela praia e muito descanso. O texto da Dani fala sobre esses dias em Guaratuba e alguns livros que têm a ver com a tranquilidade. Também nos dedicamos à confecção de marcadores de páginas com papelão reciclado – logo mais falaremos sobre eles! – e muita observação emocional de tempestades. O Juliano vai explicar nessa edição da newsletter o que é exatamente essa atividade. Estamos há 25 semanas ininterruptas enviando a Newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox. São seis meses de proximidade com os leitores que nos inspiram cada vez mais a trazer assuntos interessantes para esse diálogo semanal.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf

Fotos e arte: Juliano Rocha