Bibliotecas do Brasil Inbox #53 - Livros que compramos, ganhamos e #leiamulheresnegras

9.8.15

A Dani escreveu esta semana sobre a alegria de se ganhar livros, o sorriso que começa a se abrir no momento que o carteiro chama nosso nome para receber um envelope com formato de livros. Ela explica a ideia do movimento #leiamulherenegras e mostra os livros de autoras negras que chegaram essa semana. Nessa edição você também vai encontrar os posts mais procurados no blog da semana, a nossa estante de livros com muitas dicas de leitura e os eventos mais bacanas que cruzaram o nosso caminho. Não dependa do Facebook para receber nossas novidades. Assinantes ficam sabendo antes ;-)

O que são a Bibliotecas do Brasil Inbox e a Bibliotecas do Brasil Expresso?

Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

* indicates required