3 anos de Bibliotecas do Brasil!

25.8.15

Já se passaram 1095 dias desde que nossas vidas mudaram. Uma pequena ideia que deu frutos e nos permite trabalhar com aquilo que amamos. O blog Bibliotecas do Brasil é onde concentramos nossa criatividade e esforço, e olhando para esse mundo de conteúdo podemos orgulhosamente dizer que ele espelha nosso pensamento.

A democratização da cultura, a doação, a empatia com os outros, a criação, e a voz para aqueles que antes não tinham onde mostrar seus projetos se juntaram em um só cantinho da internet e nos fez conhecer tanta gente legal e interessante que se fôssemos nomear faltaria espaço e acabaríamos esquecendo de alguém.

Para todas e todos aqueles que nos apoiam nós sempre seremos gratos e as amizades que o blog nos proporcionou guardamos com carinho no coração. As pessoas que nos ajudam nesse caminho de produtores de conteúdo independente que não é fácil, mas é tão gratificante tornam as dificuldades mais leves e nos dão força.

A Dani fez um trabalho excelente e exaustivo de listar todo mundo que a gente já fez matéria no blog e os separou em categorias nessa lista. Navegue por ela e veja como tem muita gente que decidiu mudar o mundo com livros, cultura e empatia.

Que venham muitos outros aniversários e muitas novas pessoas legais para trocar ideias e juntos construirmos uma sociedade mais igualitária e que permita que qualquer pessoa tenha acesso a cultura e a uma vida digna. Somos muito felizes por fazer o que amamos e mais felizes ainda por saber que tem bastante gente que também gosta do nosso trabalho.

Um forte abraço,
Juliano e Dani

Arte: Juliano Rocha

1. Fiquei muito feliz ao ver Projeto Mãos Amigas e Biblioteca da Vovó na lista.
    Que deus me dê mais "alguns" anos para comemorarmos juntos 30 de Bibliotecas do Brasil...
    Obrigada pelo carinho, apoio e respeito de sempre!