Bibliotecas do Brasil Expresso #11

17.8.15

Nessa semana temos todos esses temas na Bibliotecas do Brasil Expresso:

Um dia no aeroporto de Haneida • Lista de leitura do presidente Barack Obama • Cabana onde o Neil Gaiman escreve no Wisconsin • Nossas fotos no Instagram • Claire Harvey e pessoas surreais em miniatura • Halloween na biblioteca • Como estudar com tanta poluição sonora • Anta brasileira: um gênio incompreendido • Poeta Éle Semog lança o livro para combater o racismo • Alessandro Martins abre a porta de sua casa para nós

Além da agenda cultural e as novidades que aconteceram conosco essa semana, não perca tempo e assine agora para receber semanalmente informações, análises e textos inéditos em seu e-mail. É gratuito e rápido, apenas complete o formulário abaixo e você já receberá todas as edições que enviamos até hoje.

O que é a Bibliotecas do Brasil Expresso?

Uma versão mais rápida e diversificada da nossa newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox. Agora, em uma semana você receberá a Inbox que já se acostumou - porém com nossos textos inéditos - e na outra semana receberá a Expresso, com links que gostamos pela internet, vídeos que adoramos e queremos que você também assista, dicas de livros e filmes que chamaram nossa atenção.

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required