Arte Bibliotecas do Brasil

23.8.15

Temos novidades no blog Bibliotecas do Brasil! Estreamos uma página com os pôsteres que colocamos à venda para arrecadar recursos e custearmos nossas despesas para continuar a desenvolver esse trabalho do qual somos orgulhosos em fazer, que nos realiza e que nos coloca em contato com um tantão de gente boa, interessada em partilhar livros pelo mundo. Todos os pôsteres são colagens digitais feitas pelo Juliano Rocha, editor do blog. Os pôsteres são em tamanho A3 (aprox. 30cm x 42cm) com bordas brancas, impressos em alta qualidade em folhas couché foscas de 115g.  São 7 pôsteres diferentes disponíveis para venda. Se você quiser um poster para enfeitar a sua sala, seu quarto, seu escritório, o banheiro ou casinha do seu cachorro, e também presentear a quem você ama, é só pedir pelo e-mail contato@bibliotecasdobrasil.com

Cada pôster custa R$35,00 - com todas as formas de pagamento disponíveis pelo PagSeguro e Mercado Pago - e o envio é pelos correios, o valor depende do lugar e dá para fazer desconto se você decidir comprar mais de 1 poster. Na compra de 4 pôsteres ou mais o frete é grátis. Com os recursos angariados através da venda de nossos produtos, poderemos investir mais tempo no blog e produzir um maior número de matérias pessoalmente. Ao adquirir o seu, você terá um pôster bonito e feito com cuidado, e também investe e incentiva esses artistas e escritores independentes, além de nos ajudar a divulgar cada vez mais bibliotecas, projetos de incentivo à leitura e ações de livros livres no blog Bibliotecas do Brasil - que já tem tanto conteúdo publicado nesses 3 anos sobre tantos temas interessantes que inclusive já superou essa descrição.

Você que curte nosso trabalho, que nos acompanha através do blog, das newsletters ou através de nossas redes sociais, tem agora mais essa opção para nos incentivar, nos ajudar a bancar nossas despesas pessoais, e ainda por cima encontrar tempo para fazer um conteúdo totalmente gratuito e concretizar nosso grande objetivo que é viver exclusivamente da nossa escrita, da nossa arte e da nossa filosofia de vida que há 3 anos partilhamos através do Bibliotecas do Brasil.

Livros cartoneros e adesivos

Nós também temos os adesivos à sua escolha e os nossos livros artesanais – a Cartonera Bibliotecas do Brasil, disponíveis para compra online através do blog, ou pessoalmente na Le Mundi Livroteca e Café Terapêutico que fica no Alto da Rua XV de Novembro em Curitiba.
Estamos com apenas alguns exemplares da Cartonera Bibliotecas do Brasil, o primeiro livro artesanal e independente que lançamos em 2014. Se você ainda não tem o seu peça agora e não fique sem o nosso primeiro livro independente.

Mais uma opção para garantir a continuidade do blog Bibliotecas do Brasil

Confira todos os pôsteres disponíveis no blog, e compre para você ou para as pessoas que você ama presentes artesanais e artísticos feitos por pessoas que estão tentando viver a vida de forma independente. Você nos incentiva e nós usamos nossos talentos para divulgar bibliotecas, projetos comunitários, ações de incentivo à leitura e de livros livres, iniciativas voltadas para a diversidade e acessibilidade, num ciclo de ajuda mútua que só tem a se fortalecer. Contamos com o seu apoio para continuar a desenvolver o nosso trabalho
Deixamos o nosso agradecimento à todos que compram nossos produtos – é você que torna possível bancar algumas de nossas despesas, passagens de ônibus, lanches e cafezinhos para produzirmos nossos textos. Continue colaborando, precisamos de você. Somos gratos à todas e todos que leem o nosso conteúdo, que compartilham nossos textos, que nos enviam livros e que estão sempre presentes de alguma forma. Confira nossos pôsteres e deixe a sua parede com um aspecto totalmente novo.

Texto: Dani Carneiro - Bibliotecas do Brasil
Arte: Juliano Rocha