Já está à venda a Cartonera Bibliotecas do Brasil com novas capas

15.11.14

Essa é a 3ª reimpressão da Cartonera Bibliotecas do Brasil, que teve a primeira impressão em agosto de 2014. Esses exemplares ficaram em exposição durante duas semanas no Centro Universitário Claretiano de Curitiba para os alunos, visitantes e o público que passou pela faculdade nesses dias. Agora elas já estão disponíveis para venda e você pode comprá-las :D Elas custam apenas R$25,00 + 6,00 de frete para todo o Brasil. São 80 páginas com textos e ilustrações dos editores do blog Juliano Rocha e Daniele Carneiro sobre livros livres, bibliotecas comunitárias, livros, filmes, doação, moradores de rua, direitos dos animais e diversos outros temas culturais. Conheça todas as atrações e temas abordados na Cartonera Bibliotecas do Brasil.

• Adquira a sua aqui ou através do email: contato@bibliotecasdobrasil.com

As capas são todas diferentes umas das outras, isso significa que só você ou a pessoa que você presentear terá um livro com essa pintura. E escolher é tão difícil! É um presente único.

O livro possui 80 páginas com textos dos editores do blog Daniele Carneiro e Juliano Rocha, além de conter ilustrações do Juliano. Foram selecionados textos de nossa newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox e junto a eles foi adicionado um texto inédito de cada autor. Os livros possuem uma capa única pintada por Juliano Rocha sobre os papelões coletados e reciclados das ruas de Curitiba.

Detalhes das costuras feitas pela Dani Carneiro. Agora estamos usando fios de cores variadas para destacar a costura dos livros cartoneros. Escolha e compre já a sua.

Capas dos livros cartoneros que estão disponíveis para venda agora no blog Bibliotecas do Brasil. Não deixe para a última hora, escolha agora a sua capa favorita. Elas custam R$25,00 + R$6,00 de frete para todo o Brasil.

Capas belíssimas feitas pelo artista plástico e editor do blog Bibliotecas do Brasil Juliano Rocha. Escolha a sua favorita, elas custam apenas R$25,00 + R$6,00 de frete para todo o Brasil.

Fazendo a lista de presentes para o Natal? Inclua um presente especial, a Cartonera Bibliotecas do Brasil, o livro artesanal que lançamos esse ano. Além de dar um presente diferente e belíssimo para as pessoas que você gosta com uma capa que ninguém terá igual, você incentiva a nós, artistas e autores independentes a continuarmos escrevendo e buscando trilhar um caminho autônomo para compartilhar nossas ideias, sugestões de leitura e de filmes, textos literários e filosofias de vida.

Todas esses exemplares estão disponíveis para venda. Fale conosco pelo email contato@bibliotecasdobrasil.com ou acesse a página da Cartonera.

Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil
Fotos: Juliano Rocha e Daniele Carneiro