Bibliotecas do Brasil Inbox #32 - Trabalho e Amor

20.11.14

A edição 32 da newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox tem várias dicas de livros no texto inédito "Trabalho e Amor" do editor Juliano Rocha. Juliano conta suas experiências com arte, seu envolvimento com o mundo da literatura e das bibliotecas, e vai contar como é poder fazer pequenas mudanças até que possamos nos dedicar mais àquilo que gostamos de fazer.
Também trazemos a dica de livro da semana especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra, pela colaborada Leticia Fontoura dos projetos Leitura no Varal e Ronda da Fraternidade. Temos a agenda com os eventos literários e culturais imperdíveis da semana, os posts mais procurados, e muito mais informações sobre o nosso livro artesanal, a Cartonera Bibliotecas do Brasil que participou de uma exposição e agora está disponível para venda. Semana que vem presentearemos as duas pessoas mais assíduas da newsletter com livros do autor Jon Krakauer. Não fique de fora, assine o nosso boletim semanal.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required