Bibliotecas do Brasil Inbox #31

13.11.14

Nesta edição da newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox, a emoção de conseguir terminar de ler um livro e as lições que vêm junto com os personagens neles retratados e a eterna construção de listas do que leremos quando o tempo nos permitir, junto com a agenda com eventos literários, artísticos e culturais, dica para bibliotecas e notícias da semana no blog.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox