Bibliotecas do Brasil Inbox #30 - História da Arte para a vida

6.11.14

Incrível! São pouco mais de 7 meses ou 30 semanas ininterruptas, escrevendo textos inéditos, selecionando os melhores conteúdos tanto do blog quanto de fora dele para essa nossa produtiva conversa semanal através da newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox. Vamos seguindo adiante, focando no positivo, nos aprendizados e nos grandes exemplos de inclusão e de disseminação da leitura que encontramos nesse colorido e criativo caminho.

Na edição 30 da Bibliotecas do Brasil Inbox, temos um texto do Juliano sobre a importância de ter conhecimento sobre a História da Arte para entender vários aspectos diários de nossas vidas e como a leitura nos dá um conhecimento e uma compreensão privilegiada que podem nos levar a criar nossa própria arte. E temos um texto da Daniele contando como é a rotina de manter quatro projetos editoriais, sendo o blog Bibliotecas do Brasil, a Newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox, a Cartonera Bibliotecas do Brasil, e a grande novidade, um projeto muito especial no qual estamos envolvidos, quem recebeu a newsletter vai ficar sabendo antes do que se trata o nosso quarto projeto editorial que será lançado em breve!!! Então corra assinar a newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox e não fique sem saber. Assine gratuitamente nesse link ou no formulário abaixo e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora: http://eepurl.com/R2rGf

Nessa edição também temos o selinho da semana, as dicas para bibliotecas, a agenda cultural, notícias da semana, a dica de livro e uma indicação de leitura, livros de presente para os leitores mais assíduos, livros cartoneros, os posts mais procurados durante a semana no blog, notícias sobre a nossa exposição de cartoneras, projeto para apoiar no Catarse e muito mais!

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required