Biblioteca Pública Municipal de São Bonifácio, Santa Catarina

19.5.13

Às vezes fico caçando bibliotecas através do Google Street View, para ter uma ideia do que existe escondido dos nossos olhos Brasil afora, e olha só o que encontrei: a Biblioteca Pública Municipal Mauro Moreno Kuhl localizada na cidade de São Bonifácio em Santa Catarina. Fiquei impressionada com a grandiosidade da biblioteca, e a linda paisagem que a emoldura. A biblioteca está rodeada por morros, muito verde, e vasta natureza. Um oásis? Eu acredito que sim!

Acesse o Google Street View e admire os arredores da Biblioteca Pública Municipal Mauro Moreno Kuhl, em Santa Catarina. Bom mesmo seria poder visitá-la.

• Você conhece essa biblioteca pessoalmente? Escreva-nos contando os detalhes! Envie um email para bibliotecasbr@gmail.com

Biblioteca Pública Municipal Mauro Moreno Kühl.
Av. 29 de Dezembro, nº 12 - Centro / CEP: 88485-000.
Telefone: (48) 3252-0196/ 3252-0062

Veja direto no mapa: